Bem Vindo!

Como Comprar

Como comprar

Como funciona a loja?
Para comprar os produtos, basta clicar no botão “comprar”.
A partir deste ponto, você controlará todo o seu pedido, permitindo que altere a quantidade e calcule o frete.
A estrutura da loja virtual, durante o processo de compra, permite que você faça alterações e exclusões até a finalização.
Se você já é cliente, apenas coloque os dados para entrega desse atual pedido, independente do seu cadastro e, em seguida, informe o usuário e senha cadastrados no site.
Se você ainda não é cliente, cadastre-se.
Antes de finalizar um pedido, confirme se todas as informações estão corretas. Após a conclusão, você receberá um número de pedido para acompanhamento.
Entregas
Política de frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Importante: Tanto os Correios quanto as Transportadoras, utilizam o Peso Cúbico para calcular o frete. A altura, o comprimento, e a largura do produto, são multiplicados, gerando o valor final.
Consequentemente, produtos volumosos terão maior valor de frete.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade em estoque do produto, em geral não ultrapassa 45 dias. Verificar a previsão conforme informações no cadastro do item selecionado, e também no documento de confirmação do pedido que será enviado automaticamente após a compensação do pagamento.

Importante: O prazo de envio de sua mercadoria, se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Não nos responsabilizamos por atrasos em caso de greves nos Correios.

Estaremos a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Dúvidas contate-nos pelo e-mail: info.br@ifm.com

Cancelamento de entrega
A ifm reserva o direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Dados que não conferem ou ausência de dados, como por exemplo: Nome, CPF, RG, Razão Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Endereço, e-mail e telefone de contato. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os dados já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Privacidade e Segurança
Compra segura
Toda a estrutura da Loja virtual compreifm.com, é estabelecida a fins de garantir a total segurança e sigilo dos dados disponibilizados, interando que tais dados são destinados apenas para o uso interno, e afins de negociação com o preenchimento do cadastro no ato da compra.

Para que você tenha privacidade e segurança, não divulgue sua senha para terceiros.
Trocas e Devoluções
Como funciona a política de troca e devolução?

Veja a política de troca e devolução completa abaixo:

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Nob Ferramentas e Equipamentos Ltda e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@nobvirtual.com.br

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pelo departamento responsável da ifm electronic Ltda. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, faremos a restituição do valor pago.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo departamento responsável da ifm electronic Ltda. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pelo departamento responsável da ifm electronic Ltda., podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com o departamento responsável da ifm electronic Ltda. para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.
O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
Pedidos
Para acompanhar pedidos
Na home, clique em “Minha conta”, digite seus dados de acesso (e-mail e senha) e após será direcionado para um painel de sua conta, permitindo acompanhar os pedidos.

Como faço para cancelar um pedido já confirmado?
Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema informará um número de pedido e por isso é importante que o guarde.
Se quiser cancelar um pedido que não foi pago, basta ignorar o pagamento. Caso já tenha efetuado o pagamento, você poderá cancelar em até 24 horas da data do pedido, através da página “Contato” informando seus dados e número de pedido.
Pagamento, Preços e Promoções
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site. Os estoques são limitados e os valores não se aplicam à compras através dos nossos vendedores ou representantes comerciais, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Pagamentos
As formas de pagamentos anunciadas seguem política da empresa PagSeguro com intuito de garantir a total segurança dos dados de transação.
Dada a compensação do pagamento inicia-se o processo de manuseio e envio do material.
Atualizando Informações da Conta
Como alterar minha senha e meus dados cadastrais?
Clique em “minha conta” e altere os dados de interesse.

Esqueci minha senha!
Se você esqueceu sua senha, clique em “esqueceu sua senha?” e siga os procedimentos.
Dúvidas, informações e sugestões
Acesse a página “contato” e mande um e-mail para a Nob: contato@nobvirtual.com.br.

Telefone: (11) 2606-2035      Nextel: (11) 7708-9023
NOB Ferramentas Equipamentos Ltda. - Todos os direitos reservados